O status "Problemas fiscais" está diretamente ligado a questões de diferença de recolhimento de ICMS. Há um acordo firmado entre os Estados do Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Sergipe e Distrito Feral, através do Protocolo ICMS 021/2011, exigindo o recolhimento do ICMS na UF de destino dos diversos estados signatários. Caso seu pedido esteja com o status Problemas Fiscais no rastreamento da entrega, fique tranquila, pois já estamos em contato com a transportadora e a entrega seguirá o fluxo normal.

É muito simples! Basta selecionar o produto que você deseja e, ao ser direcionada à sacola de compras, incluir o voucher no campo indicado como “cupom de desconto”.

Após isto, confira se o valor foi calculado corretamente e siga os procedimentos normais para a conclusão da compra.

IMPORTANTE:
*Se o valor do voucher for menor que o da compra, você poderá pagar a diferença com o cartão de crédito ou boleto bancário.
*Se a compra foi paga integralmente com o voucher, a confirmação de pagamento ocorrerá em até 2 dias úteis.
*Antes de concluir a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Ao faturarmos o seu pedido, enviamos o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) por e-mail e, no momento da entrega do produto, também entregamos a nota fiscal impressa.
Caso necessite de uma segunda via de nota fiscal, você poderá imprimir o próprio DANFE que lhe enviamos por e-mail.

Para estar sempre ligado no universo ZZMall e ser o primeiro a saber das novidades e promoções, inscreva-se em nossa newsletter!

No rodapé do site, basta preencher seu e-mail no campo “Fique por dentro das novidades”. Pronto! Você receberá nossas novidades e promoções por e-mail.

Se você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria está esgotada em nosso estoque.
Todos os produtos com a informação “Indisponível” passam por uma checagem constante para regularização do estoque. Para ser avisado quando o produto estiver disponível novamente para compra, cadastre-se no aviso de disponibilidade. Para isto, basta selecionar sua numeração e preencher seus dados nos campos que aparecerão.