Para acompanhar o status do seu pedido, basta clicar aqui para ser redirecionado à página de pedidos, onde você poderá visualizar e acompanhar a situação dos seus pedidos. Além disso, sempre que ocorre uma atualização no status da sua compra, você é informado por e-mail.
 
É necessário efetuar login para acessar a página.
A nossa loja foi desenvolvida para que você realize a compra da maneira mais fácil e objetiva.
Se você procura um determinado produto ou apenas está tentando descobrir alguma novidade, nós podemos ajudar.
 
1º Passo: Escolhendo o(s) Produto(s)
 
Navegação
Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na marca desejada no menu do topo da página, depois na categoria desejada, em seguida escolher uma subcategoria no menu e finalmente escolher o produto que deseja.
 
Busca
Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.
 
Busca / Refino de busca
Ao efetuar a busca com alguma palavra-chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-la com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa do resultado de busca. Assim poderá chegar mais rápido ao produto procurado.
 
2º Passo: Adicionando ao Carrinho
 
Ao escolher o produto, basta clicar no botão comprar. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes de entrega de seu produto. Você pode:
 
- Definir a quantidade dos produtos;
- Acrescentar novos produtos ;
- Pode excluir um produto indesejado;
- Calcular o custo com o frete;
- Inserir um voucher promocional.
 
Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento é acessar o link que tem o nome "Meu Carrinho" que fica no alto da página à direita de todas as páginas. Neste momento um resumo do carrinho irá aparecer sem que você precise ser redirecionado para outra página. 
 
Calculando o valor do frete
Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular".
 
Removendo produtos do seu Carrinho
A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item do seu carrinho. Basta colocar o mouse sobre a sua sacola de compras que seu carrinho irá aparecer. Acessando o "Meu Carrinho" você irá visualizar os itens que você adicionou. Nesta página você poderá apagar o item do seu carrinho. Para apagar um item, basta clicar no botão "Remover" correspondente ao mesmo.
 
3º Passo: Identificação
 
Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “finalizar compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o passo 4. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações.
 
Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo e-mail.
 
OBS.: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato para o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.
 
4º Passo: Endereços
 
Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.
 
Para usar o endereço de cadastro para entrega clique em “Usar este endereço”.
 
Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.
 
5º Passo: Serviço de Entrega
 
Ao definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “Prosseguir”.
 
Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em “Alterar endereço de entrega”. Você será direcionado para o passo anterior.
 
6º Passo: Pagamento
 
Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Agora basta definir o plano de pagamento que mais se adéqua ao seu objetivo:
 
Cartão de crédito
Dispomos de várias opções de cartão de crédito para nossos clientes. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento. Saiba mais.
 
Boleto bancário
Você também tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista). O boleto e o desconto serão concedidos na tela de confirmação do pedido. Saiba mais. Você também pode optar por receber a Nota Fiscal Paulista, se for o caso, clique no Check Box e confirme o CPF, caso não esteja você pode alterá-lo.
 
Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em “finalizar compra”.
Você receberá o número de seu pedido e um breve resumo da sua compra. 
Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso.
Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.
Se você deseja cancelar seu pedido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Nossos analistas irão lhe atender para verificar a possibilidade de cancelamento e a melhor maneira de fazer a restituição do seu pagamento.

 

- Cartão de Crédito: a forma de restituição pode ser crédito em seu cadastro no site para realizar uma nova compra, ou estorno. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura. 

 

- Boleto Bancário: a forma de restituição pode ser o crédito em seu cadastro no site para realizar uma nova compra, ou reembolso em conta corrente. Salientamos que o reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário e conjunta. Se você não possui conta corrente, podemos disponibilizar uma Ordem de Pagamento em seu nome. Para sacar o valor, dirija-se a qualquer agência do banco Santander portando RG e CPF, somente após ter aberto a solicitação com o nosso atendimento ao cliente. 


*Salientamos que, após a emissão da Nota Fiscal por nosso centro de distribuição, não é possível cancelar nenhum pedido. Se mesmo assim desejar o cancelamento, você deverá fazer contato com a nossa equipe de Atendimento assim que receber o pedido, informando a opção de ressarcimento desejada.