Você pode parcelar sua compra usando os cartões:
- Visa;
- Mastercard;
- Diners;
- American Express.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo ao lojista o acesso dessas informações. Ao informar os dados para a administradora, esta, verifica a transação online e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

As compras em cartão poderão ser parceladas em até 10 vezes, dependendo da administradora de seu cartão de crédito e do valor da compra. A parcela mínima do cartão é de R$ 30,00.

Atenção: Temos um prazo de até 2 dias úteis para análise de crédito, somente após a confirmação desta análise seu pedido entrará no processo de expedição na logística.

Dificuldade na cobrança: Boleto Bancário
Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra, será aberto, automaticamente, a página para impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto for perdido/danificado, você poderá reimprimi-lo acessando a opção Minha Conta e depois Histórico de Pedidos em nosso site.

Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação. Utilizamos um sistema automático que no prazo máximo de 3 dias úteis irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio do produto. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento.

Apenas poderão ser realizadas as reimpressões até o 1º dia após o fechamento do pedido.

O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. No caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto será de mais 1 dia.

Você pode efetuar o pagamento do seu boleto pela internet:

- Na página principal do seu banco insira os dados de sua conta e siga as instruções para efetuar o login.
- Após estar “logado” você terá acesso ao Internet Banking. Procure pela opção de pagar boleto bancário ou pagar conta. Preencha os dados e código de barras. Pronto! Seu boleto está pago. Aguarde o e-mail da nossa loja confirmando o pagamento em até 3 dias úteis.

Dificuldade na cobrança: Cartão de Crédito
Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 2 dias úteis, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

Importante:
- Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito;
- Para sua privacidade não são dispostas a nós, informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha mais informações sobre o problema, é necessário que entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito;
- Também disponibilizamos a opção de pagamento por boleto bancário;
- Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra;
- Após o cancelamento do pedido, não será possível a sua reativação.

Dados de compra divergentes
Antes da aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail. 

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido e a aprovação do pagamento por sua administradora de cartão. 

Você sempre será comunicado por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 2 dias úteis, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

Pagamento Parcelado por Cartão de Crédito

Cartões aceitos:

- Visa;
- Mastercard;
- Diners;
- American Express;
- Elo;
- Hipercard;

As compras via cartão de crédito poderão ser parceladas em até 10 vezes com parcela mínima no valor de R$ 50,00.

Atenção: Temos um prazo de até 2 dias úteis para análise de crédito, somente após a confirmação desta análise seu pedido entrará no processo de expedição na logística.

Esta condição se aplica à todas as marcas da plataforma.

Pagamento à Vista

Boleto bancário:
O prazo para confirmação de pagamento é de até 3 dias úteis.

Essa modalidade fica indisponível quando são realizadas 5 compras no site sem a confirmação do pagamento, no período de 30 dias. Nesses casos, o bloqueio será automático e sem aviso prévio.

Atenção: Esta opção é disponibilizada somente para pedidos que incluam apenas produtos das marcas do grupo Arezzo&Co (Arezzo, Schutz, Anacapri, Vans, Fiever, Alme e Alexandre Birman).

Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informada por meio do e-mail ou telefone cadastrado.

Pagamento por PIX

 

Uma das opções de pagamento para compras realizadas no site ZZ MALL é através do PIX. Ao escolher essa opção no momento do pagamento, a tela apresentará o código QR Code para você escanear e realizar o pagamento através do aplicativo do seu banco. Ou então, caso não queira usar o QR Code, você pode copiar o código do PIX e colar ele para realizar o pagamento no aplicativo do banco de sua preferência.

O prazo de confirmação de pagamento é de cerca de uma hora. Esse processo deve ocorrer em até 24h após fazer o pedido no site. Se o pagamento não for efetuado nesse período, a compra será cancelada automaticamente.

Atenção: Esta opção é disponibilizada somente para pedidos que incluam apenas produtos das marcas do grupo Arezzo&Co (Arezzo, Schutz, Anacapri, Vans, Fiever, Alme e Alexandre Birman).